quinta-feira, 21 de março de 2013

Visando a liderança do grupo, Cabrália encara Arraial neste domingo (24), em Coroa Vermelha



cabralia 02
Em busca da terceira vitória na Copa do Descobrimento e da liderança do Grupo 1, a seleção de Cabrália  encara o Arraial neste domingo (24), às 15h. O duelo, válido pela quinta rodada da competição, será disputado no Estádio Guerreiros de Pataxó, em Coroa Vermelha(Cabrália).
Após quatro jogos (os cabralienses estrearam na copa vencendo Belmonte em casa, venceram Itapebi fora de casa e perdeu para Arraial em Vera Cruz, e no último domingo perdeu para Belmonte em Belmonte), o time do técnico Jacson ocupa a segunda colocação no grupo, com seis pontos ganhos. O Arraial venceu o Belmonte e Cabrália no seu campo, perdeu para Itapebi em Itapebi e empatou com Itapebi em Vera Cruz.
O adversário deste domingo da seleção de Cabrália ainda não venceu nenhum jogo fora de casa. O time ocupa a primeira colocação na chave.
Com sete pontos ganhos, o Arraial é o líder do grupo, seguido por Cabrália, com seis pontos ganhos. Itapebi com cinco pontos, e Belmonte aparece com quatro pontos, em último lugar.
Gente tá na hora de acordar, vamos pro estádio torcer pela nossa seleção, cantar, ajudar, provocar o adversário porque faz parte do futebol, mas sem brigas. Brigas não tem nada a ver com o futebol. PAZ ENTRE AS TORCIDAS !
POR: DJALMA PONTES