quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cabralienses confirmam: É Marta, é 22!


Foto: Raphael Barbosa

CABRÁLIA – A população cabraliense está cada vez mais convicta de que a candidata Marta Pinto (PR), é de fato a melhor opção para o município, baseado nas suas ações quando estava à frente da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A humanização no atendimento ao menos favorecido, foi fator marcante para o munícipe durante sua atuação no período em que seu esposo foi prefeito do município. A candidata garante que quando o cabraliense confirmar a sua eleição terá possibilidades de fazer ainda mais, pois ela quer e fará uma administração transparente e devolverá a terra em que vive dignidade, credibilidade e, sobretudo desenvolverá projetos para que aumente a geração de emprego e renda, garantindo sustentabilidade em qualquer circunstancia, pois sua gente não pode sobreviver da renda apenas da alta temporada.

Os moradores acreditam no potencial de Marta Pinto, e por isso a escolheram para que após o resultado das eleições, seja de fato a representante legítima da terra de Santa Cruz. 

Marta tem sido enfática e muito incisiva Santa Cruz Cabrália precisa ser vista com olhar materno, pois como mulher, possui sensibilidade, e é por isso que está disposta a luta “Por Uma Feliz Cidade”, garante.

Por: Raphael Barbosa

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Coroa Vermelha: Comunidade indígena presenteia Marta em meio caminhada

Momento em que Marta recebe presentes dos índios Pataxós / Foto J. Góis

Na tarde desta quarta feira (16/08), a comitiva de Marta Pinto (PR), percorreu ruas que contornam a comunidade indígena pataxó de Coroa Vermelha. Em meio às visitas que acontecia a candidata a prefeita foi sendo presenteada pelos moradores. O primeiro presente foi dado quando Marta cumprimentou uma matriarca e ela cantando um refrão de uma musica que dizia “vou falar pra todo mundo pra votar em você”. 

Emocionada, a candidata seguiu caminhando e foi reconhecida pela comunidade como uma política descente, onde se mostrava preocupada com a população que foi abandonada pelo governo atual.
Certos de que serão reconhecidos na administração de Marta Pinto, lideranças indígenas resolveram tornar público seu apoio e voto na candidata pelo Partido da República, pois com Marta à frente do executivo de Santa Cruz Cabrália, a convicção de “Uma Feliz Cidade” será fato irrefutável.

No final da caminhada, índios pediram para serem fotografados ao lado da futura prefeita do município e mais uma vez Marta foi presenteada, e dessa vez com uma lança artesanal e um cocá, e as refedidas peças representavam a manifestação de carinho e respeito por uma pessoa que é solidária aquela comunidade e assim aumentando a esperança em dias melhores para todo município.

Antes de deixar a localidade, Marta agradeceu publicamente a cada morador, pela receptividade, e pediu ainda a confiança de todos para que possa fazer um governo decente, transparente e voltado para sua gente e não para o grupo político o qual pertence.

 
Por: Raphael Barbosa
Fotos: J. Góis