A delegação cabraliense contou com dois participantes, Douglas Chaves e Adriano Moraes Gatinho. Este conquistou a maior marca do esporte para o município, após cinco lutas que o levaram a uma final emocionante, da qual saiu com a medalha de prata. Douglas chegou às quartas de final e também trouxe para Cabrália uma posição importante para o Jiu-Jitsu regional.
Aos 23 anos, o medalhista do mundial Adriano Moraes Gatinho destacou o crescimento não apenas do Jiu-Jitsu, mas de várias modalidades como o Tae Kwon Do e o Karatê, que também estão trazendo excelentes resultados e muitas medalhas para Santa Cruz Cabrália. Sobre o campeonato mundial, Adriano frisou a importância dos resultados na conquista de novos patrocinadores, pois a falta de recursos ainda impede que o atleta se dedique integralmente ao esporte. “Mais importante do que trazer a medalha de prata para Cabrália é saber que tem uma cidade, amigos e familiares contando comigo”, disse o medalhista, que não deixou de agradecer seu professor Adriano Maciel e o sensei Cemilton Reis, pelo apoio e incentivo que o motivaram na conquista do vice-campeonato mundial.
Os atletas do Jiu-Jitsu de Cabrália contam com o apoio dos seguintes patrocinadores que tem acreditado no potencial esportivo dos nossos jovens: Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, Diretoria de Esportes e Lazer, Aquamarine Farmácia de Manipulação, Axé Moi, Sinais Visuais, Supermercados Cambuí, Academia da Cidade, Loja Show de Bola, Vidralux e Auto Posto do Descobrimento.
Os interessados em praticar Jiu-Jitsu podem se dirigir à academia que está localizada na Rua Campos Tourinho, na Praça da Bandeira - antigo Espaço Cultural. As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 18 às 19 horas e das 19:20 às 21 horas. Às terças e quintas-feiras, as aulas são das 6 às 8 da manhã, com turmas para crianças, jovens, adultos, melhor idade e para ambos os sexos.
FONTE: CABRALIA INFORME
Nenhum comentário:
Postar um comentário