sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Corpo encontrado amordaçado e amarrado em poste em Porto Seguro

 O corpo de Cauan da Silva Souza  foi encontrado amordaçado e amarado com as mãos para traz em um poste no Loteamento Paqrque Ecológico nos fundo do colegio Valdivio Costa em Porto Seguro nesta quinta feira 17/01.
No local ninguem soube informar o que havia motivado o crime e quem seria o assassino.

O corpo estava com várias perfurações de arma de fogo e foi removido para  o IML de Porto Seguro para os procedimentos de necropsia.

MAIS UM BANDIDO RETIRADO DAS RUAS DE SANTA CRUZ CABRÁLIA


  A Policia civil de Santa Cruz Cabrália, sob o comando do Del. Sinezio Vieira Junior, prendeu no ultimo dia 16/01, o assassino Silas Aquino Fernandes, que vitimou no dia 19 de Outubro de 2012, no bairro Campinho em Cabrália, o jovem Leonardo de Jesus Oliveira.
  Silas que estava em liberdade provisória, já respondia per outro homicídio ocorrido em 2010.

POR: RONNY BAHIA

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CONVITE DA SECRETARIA DE AGRICULTURA STª CRUZ CABRÁLIA


BANDA GASPARZINHO CONFIRMADA NO 1º DIA DO CABRÁLIA FOLIA 2013


gaspazinho
O Prefeito Jorge Pontes anunciou na manhã do dia 16 de janeiro, a 1ª Atração do Cabrália Folia 2013. Segundo o Prefeito, o Carnaval Antecipado será imperdível. E para a alegria dos milhares de foliões, como fazemos desde 2009, buscando sempre trazer a “banda do momento”, o Prefeito  atendeu mais uma vez aos pedidos  e confirma para vocês: “GASPARZINHO”,  a banda que o povo pediu, pela primeira vez em Praça Pública, que estará se apresentando na nossa cidade, na quinta-feira dia 31 de janeiro de 2013, abrindo assim o “CABRÁLIA FOLIA 2013″ considerado pela mídia e pelo público como o “MELHOR CARNAVAL ANTECIPADO DO BRASIL”.
A festa carnavalesca  começa no dia 31.01 e só termina no dia 03.02.2013 e será realizado na Praça do Povo.
POR: D'JALMA PONTES (CABRÁLIA NOTÍCIAS)

Comunidade de Teixeira do Progresso fecha BR-101


Revoltados com a falta de energia elétrica e de comunicação através de rede de telefone fixo, a comunidade de Teixeira do Progresso, distrito de Mascote, realizou na manhã de terça-feira (15) um protesto contra o isolamento compulsivo da comunidade que afeta economicamente os comerciantes da localidade que já contabilizam prejuízos econômicos com a perda de produtos perecíveis.

O protesto da comunidade paralisou o tráfego de veículos nos dois sentidos na rodovia BR-101, há cerca de 90 quilômetros de Eunápolis, provocando um engarrafamento de mais de 21 quilômetros para chamar a atenção para a cidade que vem sofrendo vários problemas, a exemplo da falta de abastecimento de água potável. Grande parte da população consume água in natura oriunda do rio São João, que passa pela localidade.
A manifestação não recebeu a presença de um representante da Coelba que é a responsável pelo fornecimento de energia da Bahia. O movimento foi contido, de forma pacífica, pela presença da PM. Por volta das 17 h o trânsito foi liberado. Teixeira do Progresso tem cerca de 2.500 habitantes e fica às margens da BR 101.
FONTE: RADAR 64 COM INFORMAÇÕES DO BAHIA DIA DIA