sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Agentes de Saúde e Endemias de Santa Cruz Cabrália ouvem propostas para o governo de Marta



CABRÁLIA - Por volta das 10hs: 30m da manhã desta sexta feira (03/08), a candidata Marta (PR) atendeu ao chamado dos Agentes de Saúde e Endemias do município de Cabrália. O propósito da reunião era ouvir da candidata, planos e propostas para o governo caso o povo a eleja no pleito eleitoral deste ano.

Marta inicialmente ouviu alguns representantes da categoria, onde os mesmos mostraram total descrédito pela atual gestão, por conta de não possuírem apoio da administração atual respaldo para um bom desempenho do trabalho. A candidata apresentou aos presentes seu plano de governo, onde a mesma prioriza o trabalho dos agentes de saúde em geral, e algumas de suas metas são humanização e qualificação constante dos profissionais da área.

A candidata afirmou a necessidade de valorização da classe, onde inclui material de trabalho, e também pagamento integral dos subsídios destinados aos profissionais. Marta foi interpelada por um agente, e o mesmo ressaltou que já presenciou agentes de endemias parados no ponto de apoio e não foram trabalhar porque faltava material.

Mostrando total indignação pela situação, Marta afirmou que em seu governo não haverá perseguições, será um governo justo e o que for de direito constituído por lei ao trabalhador será cumprido, e foi incisiva em dizer que pretende fazer um governo altamente transparente, pois sua vida é pautada em ações verdadeiras e que enganar quem quer que seja não combina com seu perfil.

Antes que a reunião chegasse ao final, uma agente de endemias disse que a Secretaria de Ação Social está deixando lacunas porque não tem feito seu papel como deveria ser de fato. Marta disse que em uma administração pública tem de existir um forte tripé, Saúde, Educação e Social fortalecidos para que a Terra de Santa Cruz seja de fato “Uma Feliz Cidade”.

No final da reunião a direção da classe ressaltou que outros candidatos também serão convidados para o mesmo ato e Marta foi a primeira por conta de disponibilidade em sua agenda de compromissos.





























































Por: Raphael Barbosa