terça-feira, 31 de julho de 2012

Conheça a história do Candidato para Vereador Guia Niltinho


 

Guia Niltinho é Candidato para Vereador em Santa Cruz Cabrália, criador do Site e Blog "CABRÁLIA NEWS" conta um pouco da sua história para gente confira.

CN: Guia Niltinho fale um resumo de sua história de vida em Cabrália?

GUIA NILTINHO: Me chamo Nilton Luís de Oliveira Cezar, gosto de ser chamado de  Guia Niltinho, tenho 33 anos, sou guia de turismo Nacional, América Latina, Regional Bahia, Guia Disney e Técnico em Turismo, (Formado nas Escolas de Turismo Washington Luiz, ABL e Associados e Senac ) e falo o idioma Espanhol sou casado com Léia, temos dois lindos filhos, o Luan, de apenas 9 anos e Pierre de 1 ano.

Tenho 3 irmãos, um Delegado, um Professor e um técnico eminformática orfã de pai e mãe aos 9 anos aonde fui criado pelo irmão mais velho.
Vim para a Bahia após morar em São Paulo, onde fui funcionário de uma escola de Turismo em São Paulo com 14 anos, onde pude  conhecer o setor do turismo profundamente aonde estudei 18 cursos na área de turismo.

 
(turma do Senac 99)

Já em Santa Cruz Cabrália cheguei no ano de 1996, Com 17 anos de idade logo ao chegar, montei a 1º Locadora de Vídeo Game de Santa Cruz Cabrália-Ba, a Cyber Bahia, na rua da praia perto do Restaurante Garatéia, e Trabalhava de Guia de Turismo, aonde fui o Guia de Turismo mais jovem formado pela Embratur no Extremo Sul da Bahia (Emancipei com 16 anos para me formar em Guia de turismo),Trabalhei nas principais agências de receptivo de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália-Bahia uma carreira de 16 anos de experiência no Extremo Sul da Bahia como Guia de Turismo .

1996-Guia autônomo/ABL e associados 
1998-Porto Turismo
1999-Coqueiro Verde
2000-Baía Cabrália (500 anos do Brasil)
2001-Grou Soletur
2002-CVC
2003-CVC/School Viagens/ABL e Associados
2004-CVC
2005-CVC
2006-CVC
2007-CVC
2008-CVC
2009-CVC
2010-CVC
2011-CVC
2012-CVC

No ano de 2005, consegui comprar minha casa própria no bairro V Centenário aonde consegui sair do aluguel, bairro que amo de coração.
 
Em 2010 criei o Blog CABRÁLIA NEWS, uma ferramenta virtual a favor da população o Blog que hoje divulga Santa Cruz Cabrália sem ajuda da prefeitura com mais de 80 mil visitas mensais com ajuda somente de anunciantes.

Em 2011 com parcerias criamos o site Cabrália News, muito visitado em Santa Cruz Cabrália-Bahia,Região e Brasil.

Nesse mesmo ano, fui convidado pelo presidente do PTN de Porto Seguro Sr.Adalberto Oliveira e nomeado Presidente do PTN (Partido Trabalhista Nacional) de Santa Cruz Cabrália-Bahia.

Tendo apoio de 2 Deputados, do Deputado Coronel Gilberto Santana(PTN) e Deputado Jânio Natal (PRP)
 
Moradores e amigos me incentivaram a ser candidato a vereador depois de verem o trabalho social feito pelo blog e pelo site em pró da comunidade, denunciando setores e informando a população em nome do fraco turismo e más administrações públicas em alguns setores obras dadas como concluídas e que nunca saíram do papel.

Cabrália pode Melhorar, e precisa de renovação, gente criativa e que queira trabalhar só isso é um grande passo!

E é por estas e outras razões que me candidato a vereador. Meu número é 19.111 e luto (sempre lutei) pela educação, saúde, pelo esporte, pelo turismo e FORTE E PROFISSIONAL . 

Quem se sentir disposto a ajudar a eleger alguém sério e batalhador para lhe representar na Câmara de Vereadores, não esqueça desse número: 

GUIA NILTINHO 19.111. 

Renove com 19. Esse é o lema de todos do PTN! Vamos renovar Santa Cruz Cabrália, Bahia

POR: CABRALIA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário