sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Boato sobre a separação de Marta e Bahiano é desmentido em encontro social



CABRÁLIA – Em meio ao pleito político no município de Santa Cruz Cabrália, opositores da candidata Marta (PR), tem levantado falsos comentários e o ultimo, foi o de seu divórcio para concorrer às eleições municipais, na tentativa de desestabilizar seu estado emocional e assim diminuir o ritmo de seu trabalho para a sucessão da administração atual.  
Marta e Bahiano foram flagrados por nossa reportagem no Bahia Cabrália Hotel, juntos em reunião social com a candidata a vice-prefeita Nicélia, junto ao seu esposo Daniel, a senhora Helena, e seu esposo Elizeu, venerável mestre da loja maçônica local. A candidata colocou as cartas na mesa, dizendo que em momento algum teria pensado em se divorciar de Bahiano, empresário e ex-prefeito do município.
Ainda, segundo suas afirmações, investidas como estas continuarão acontecendo, “tenho vida pública, e por estar em contato direto com o povo e em algumas oportunidades sem a presença do meu marido, nessa jornada em que almejo administrar nosso município, meus adversários se julgam no direito de invadir minha privacidade, abomino muito esse tipo de manobra, mas o que eu posso fazer? Só tenho a dizer que, a minha vida conjugal vai muito bem; e digo que Deus, não me deu simplesmente um esposo! Ele muito mais que isso fez, me abençoou”.  

Por: Raphael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário