terça-feira, 29 de maio de 2012

OZÉLIA EM BAIXA NA POLITICA CABRALIENSE


A vice prefeita e pré-candidata a prefeita de Santa Cruz Cabrália perdeu o rumo do caminho a que se propunha fazer e não se deu conta que cai vertiginosamente no prestígio do eleitorado. Uma recente mostra da rejeição popular de Ozélia se deu na disputa pela diretoria regional da APLB-Sindicato.
Ozélia foi vista em plena campanha para a Chapa 01, agindo de forma militante e intensa, deixando claro seu apoio à chapa derrotada, que teve módicos 41 votos contra 241 da opositora. Para se ter uma ideia, a Chapa 2 – vencedora – obteve 83% dos votos cabralenses. Só para relembrar, Ozélia é professora concursada do município e até pouco tempo, era muito respeitada por seus colegas, o que parece não acontecer mais.
A vice-prefeita caiu em descrédito total para os servidores da Educação, lideranças, e principalmente para os eleitores, vez que, ela vem pontuando cada vez menos nas pesquisas de intenção de votos (extra oficiais) naquele município. É nítida a desarticulação política de Ozélia. Ao que parece, ela é a única que ainda não entendeu que a única maneira de ter sobrevida na política cabraliense, é se aliando a candidata do PR, Marta Pinto.
Segundo informações de fontes seguríssimas, Marta, que mantém a dianteira nas pesquisas, já sinalizou que aguarda Ozélia de braços abertos e que ela pode ter espaço no futuro governo. Cogita-se até mesmo a possibilidade de vice ou a Secretaria do Turismo.  Incompreensivelmente, a vice-prefeita se mantém irredutível e não aceita (ainda) o posto oferecido por Marta.
Nem mesmo a executiva do PP, partido de Ozélia, acredita na sua eleição, orientando-a a desistir de uma campanha que está fadada a derrota. Ela já teria sido comunicada por seus pares que, se insistir na ideia de lançar sua candidatura, o fará sozinha, pois o Partido se mostra fortemente inclinado a fechar com o PR. Ou seja, Ozélia não tem apoio da Legenda e sua pequena base aliada está se dissipando.
Maria Ozélia é bem quista na cidade e ninguém duvida do seu bom caráter. A professora já deu mostra de que é competente e bem intencionada, mas se mantiver esse posicionamento por mera vaidade, pode não chegar a lugar algum. Quem sabe não seria a hora de refletir, recuar, compor e recomeçar seu projeto de vir a dirigir os destinos de sua amada Cabrália.
Segundo o presidente do PP Ícaro, nós disse por telefone que dentro de dois a treis dias, fará uma entrevista exclusiva ao nosso site.
POR: DJALMA PONTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário