segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ENTREVISTA COM O CANDIDATO A VEREADOR LUCIANO MONTEIRO


Nosso repórter entrevistou o vereador e candidato a reeleição Luciano Monteiro, o mesmo falou em sua entrevista que:  Tem sido um grande prazer representar o povo de seu Município e tem procurado fazê-lo com responsabilidade e zelo, priorizando as necessidades da população e o bem estar da coletividade. Continuando sua entrevista disse: Essa é minha forma de contribuir para que nosso Município se desenvolva de forma ordeira e alcance o destaque que merece.
A paixão que sinto pelo Município de Cabrália me faz acreditar que com comprometimento, trabalho e união de todos  é possível manter a esperança de superar as dificuldades e vivenciar dias melhores no futuro. Tudo que posso oferecer ao povo cabrailense é minha capacidade de trabalho e a certeza de minha inteira dedicação aos interesses da coletividade.
Falando sobre o papel de vereador ele nos disse: O papel do Vereador é legislar em favor da coletividade, e nós somos as pessoas que estão em contato diário com a população.  Devemos fiscalizar todas as ações do Poder Executivo, além de buscar parcerias nas esferas estadual e federal para captação de recursos a serem aplicados no Município, contribuindo para o desenvolvimento e fazendo que toda a população ganhe com isso. Me sinto muito honrado e feliz, pois Cabrália contou com vários Vereadores no passado e todos deixaram sua contribuição para o município, uns mais outros menos, através de sua maneira de trabalhar. Entendo que o fato de estar ocupando a cadeira de vereador se deu por um conjunto de fatores, mas principalmente em função de minha postura e do bom relacionamento que tenho procurado manter com meus colegas Vereadores e com a classe política de Cabrália.
 Perguntamos se existe algum compromisso com aqueles que votaram em 2008, Luciano nos respondeu que:  Tenho um bom relacionamento com todos, converso bastante sobre os assuntos de interesse da população, divergimos, discutimos sobre os posicionamentos diferentes, cada um coloca sua forma de pensar, mas acima de nossas diferenças nos respeitamos e espero que continue assim.
O compromisso assumido foi o de apoio ao Prefeito na busca por uma Cabrália cada vez melhor, e espero repetir por mais quatro anos finalizou o vereador.
POR: DJALMA PONTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário