quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PESCADORES ACHAM DESTROÇOS DO AVIÃO E DA CAIXÃO QUE TRANSPORTAVA CORPO DE TURISTA QUE MORREU AFOGADA EM COROA VERMELHA. O CORPO DO PILOTO TAMBÉM FOI ENCONTRADO,



Pescadores acham destroços que podem ser de bimotor que sumiu na BA (Foto: Abel Dias/ TV Santa Cruz)

Pescadores podem ter localizado na noite de terça-feira (25), no litoral norte de Ilhéus, o que seriam os destroços da aeronave que desapareceu no sul da Bahia na noite de segunda-feira (24) ao decolar em direção a Brasília, Distrito Federal, informou a Infraero nesta quarta-feira (26). Segundo o órgão, uma equipe foi deslocada para a região, que fica a aproximadamente 15 quilômetros do aeroporto da cidade, para apurar se os restos são de fato do bimotor.
Pedaços do caixão que eram transportados pela aeronave, poltronas, sacolas e partes do bimotor teriam sido localizados, segundo descreveram os pescadores à Infraero.
A Capitania dos Portos também informou nesta manhã que foi comunicada sobre os destroços achados e diz que uma equipe também segue para o local. Homens do Corpo de Bombeiros estão na praia onde o material foi achado.
"Recebemos uma ligação por volta das 00h30 de uma pessoa que se identificou como pescador dizendo que havia achado partes da aeronave. Deslocamos uma equipe para lá e verificamos que era verdade. Aguardamos agora a chegada da polícia e do DPT", diz sargento Edleusa, que estava no plantão dos Bombeiros no momento do telefonema.
Até a publicação desta matéria, não havia o relato de localização de corpos.
Pescadores acham destroços que podem ser de bimotor que sumiu na BA (Foto: Abel Dias/ TV Santa Cruz)
Buscas
As buscas pela aeronave que desapareceu na região de Ilhéus foram suspensas no fim da tarde de terça-feira (25), informou a Aeronáutica. Um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), duas lanchas da Marinha e o Corpo de Bombeiros procuraram em terra e mar o bimotor Sêneca EBM-810, quetransportava o corpo de uma mulher de 61 anos, que morreu afogada na Bahia no sábado (22), além do piloto e o marido da vítima, de 58 anos.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário