sábado, 5 de janeiro de 2013

TUINÃ É RECONHECIDO COMO O ASSALTANTE HOMEM ARANHA E PRESO EM COROA VERMELHA

FOTO REPRODUÇÃO
Revelada a identidade do Spider-man, “Homem Aranha” que durante meses efetuou assaltos em padarias, posto de combustível e pequenos mercados no distrito de Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália.
A equipe da polícia civil de Santa Cruz Cabrália, comandada pelo Del. Sinézio Vieira Júnior, delegado de polícia titular, prendeu em flagrante o indígena Tuinã, filho do Cacique Nengo da Aldeia Aroeira, que foi reconhecido por várias vítimas que sofreram assaltos nos meses de novembro e dezembro do ano de 2012 no distrito de Coroa Vermelha.
Após a prisão várias vítimas, um total de oito, procuraram a delegacia reconhecendo o flagranteado como o autor dos assaltos e que encontra-se recolhido na unidade policial à disposição do juízo da vara única de Santa Cruz Cabrália onde responderá por crime de roubo.
O índio por algumas vezes assaltou os estabelecimentos comerciais utilizando um revólver e uma máscara do homem aranha e em outras vezes efetuava os assaltos de cara limpa, tendo sido facilmente reconhecido pelas vítimas pelos lábios carnudos que possui e outras características físicas, tendo também sido filmado por circuitos de câmeras de alguns estabelecimentos comerciais durante os assaltos.
O delegado afirma que as ações da polícia civil serão intensificadas no sentido de combater o crime tanto na aldeia indigena de Coroa Vermelha quanto na área urbana de Santa Cruz Cabrália e já tem pistas de outros comparsas que durante alguns assaltos auxiliaram o spider- man. 

POR: RONNY BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário