quinta-feira, 14 de junho de 2012

MAIS UMA ALIANÇA FEITA, AGORA O PR SE UNE AO PDT EM CABRÁLIA.

 Nas eleições de outubro, Cabrália vai escolher o novo prefeito e vereadores do município. Porém, tão importante quanto o candidato à Prefeitura ou à Câmara, é o candidato a vice. É ele quem ajudará o prefeito na administração pública da cidade. Em caso de licença, férias ou impedimento da função do chefe do executivo é o vice que o sucede. Além disso, o papel do vice reflete a coligação para campanha e as propostas da chapa para o município. A reportagem do cabralianoticia.com conversou ontem com algumas lideranças politicas do município no Arraiá do Paraíso, e colheu algumas informações seguras como: Célio da Morada do Sol(PDT), confirmado como vice-prefeito na chapa de Martha(PR). Do lado do atual prefeito Jorge Pontes, ficamos sabendo que a convenção do partido será dia 30, portando ainda tem tempo dele analisar melhor quem será seu vice. Sabemos que ele hoje tem várias opções a seu favor como: Dra. Ernanda, Cacique Aruã e um nome pouco conhecido no meio politico do empresário Miguel Montovani.
Quanto a Hélio de Paula(PRP), o mistério ainda continua, ele apenas me disse que poderá ser homem ou mulher, vai depender apenas de algumas conversa com lideranças partidárias.
Mas, em verdade, digo que somente após a oficialização das candidaturas é que poderemos analisar com uma maior perícia o quadro eleitoral do município. Por enquanto, ficaremos só nas conjecturas.
Ou pelo menos, até que algum fato novo aconteça… 
POR: DJALMA PONTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário