quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Diante de condenações, PT ataca Judiciário. E faz ameaça


Diante das claras evidências de que os sucessivos achaques ao Supremo Tribunal Federal e os ataques à imprensa livre não foram suficientes para que tivesse êxito a ofensiva lulopetista lançada para desmontar a “farsa do mensalão” – maior escândalo de corrupção da história política do Brasil -, o partido agora endurece a retórica e parte para as ameaças.
Durante o evento que lançou a candidatura de Jorge Lapas à prefeitura de Osasco – o candidato lançado originalmente pelo partido, João Paulo Cunha, desistiu da disputa após ser considerado corrupto pelo STF e acumular três condenações no julgamento do mensalão -, o presidente do PT, Rui Falcão, lançou sua artilharia verbal contra o Poder Judiciário.
E avisou: “Não mexam com o PT, porque quando o PT é provocado, ele cresce, reage.” Falcão classificou a condenação de Cunha, que recebeu 50.000 reais de propina do valerioduto quando presidia a Câmara dos Deputados, como um “golpe” contra o PT. Como é de prache no partido, Falcão culpou a “elite” e a “mídia”. 

FONTE: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário