Vítima foi atingida por um disparo efetuado por dois adolescentes rivais. Caso foi registrado em Itabuna, sul da Bahia; suspeito foi apreendido.
ITABUNA - Um pedreiro de 58 anos sobreviveu após ser baleado na cabeça na tarde de terça-feira (4), quando estava saindo de casa para trabalhar na rua Elvira de Carvalho, em Itabuna, sul da Bahia. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por um disparo efetuado por dois adolescentes rivais.
Após ser atingido, o homem foi levado para o Hospital de Base, em Itabuna, e liberado logo em seguida com um curativo na testa. Segundo ele, o ferimento foi superficial. O pedreiro conta também que no momento do disparo ele estava usando um boné, que pode ter diminuído o impacto da bala."Era para ter me salvado. Ela [a bala] veio para me matar e desviou", comemora o trabalhador.
Segundo a polícia, um dos adolescentes que teria participado do tiroteio foi apreendido e confessado que foi ao local para matar o rival, mas acabou atingindo o pedreiro. Ele já tinha registro na polícia por outros crimes. De acordo com os investigadores, exames serão feitos para confirmar de que arma saiu o tiro que atingiu o homem.
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário