domingo, 16 de dezembro de 2012

TRAFICANTE DE CABRÁLIA ASSASSINADO EM SÃO PAULO



APREENSÃO EM FEVEREIRO DA QUADRILHA DE PAULISTA. NO MEIO FOTO DE CRISTIANO. OBAIANÃO
O traficante Cristiano Quinto do Nascimento, de 38 anos, conhecido como “Paulista”, foi assassinado a tiros diante da filha de 3 anos e da mulher, de 36, enquanto jantava sentado em um sofá, na noite de sexta-feira, em Bertioga.
Paulista era procurado pelas policias Civil e Federal. As investigações apontam que Paulista era o principal responsável pelo abastecimento de drogas na cidade Cabrália e região, afirmou o delegado Sinézio Vieira Júnior, titular da delegacia local.
Em fevereiro a policia prendeu vários membros da quadrilha de Paulista, drogas, armas, três veículos e vários documentos de uma locadora de sua propriedade, que funcionava como fachada para lavagem de dinheiro do tráfico, localizada no Distrito de Coroa Vermelha, na cidade Cabralia, também foram apreendidos e encaminhados à perícia.
A polícia buscava identificar o paradeiro de Cristiano, que tinha passagens pela Polícia Federal, e também é investigado pelo envolvimento em crimes contra o patrimônio ocorridos na região, modalidade em que atuaria como financiador de quadrilhas.
O crime aconteceu por volta das 22 horas, em um imóvel alugado, na Rua Doutor Maurício Fange, em Boraceia, municipio de Bertioga.
A mulher de Cristiano contou que todos estavam juntos quando um homem armado, invadiu o imóvel. Ele foi descrito como alto e branco, vestindo blusa e boné pretos e calça jeans. “Não foi um assalto”, afirmou a companheira da vítima.
Após entrar, o homem atirou contra Paulista e foi embora. Cristiano foi alvejado no tórax e cabeça e morreu no local. A criança e a mãe dela não sofreram ferimentos.
O homicídio é investigado pela Delegacia Sede de Bertioga, litoral paulista.
FONTE: O BAIANÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário