sexta-feira, 13 de abril de 2012

"CABRÁLIA NEWS" O SITE DA POLÊMICA E DA MENTIRA

 O site CABRALIANEWS.NET  vem se envolvendo em polêmicas a cada dia. O meio de comunicação que tem como foco principal levar noticias até aos internautas e que já foi indiciado pela justiça para prestar esclarecimentos quanto a matérias duvidosas lançou nessa semana a matéria a qual apontava o não pagamento de salário dos professores da rede municipal de ensino de Santa Crua Cabrália. Confiando no site, o TV TERRA MATER chegou a publicar a sua matéria e horas depois teve que publicar uma nota pedindo desculpas pela mentira publicada pelo CABRÁLIA NEWS.
 A matéria recente lançada pelo mesmo site traz as informações de que a pré-candidata a prefeita de Santa Cruz Cabrália Marta Pinto pode ser trocada pelo ex-deputado Udorico Pinto. Uma polêmica sem sentido, pois o TV TERRA MATER entrou em contato com a pré-candidata e com o ex-deputado, ambos negaram a noticia e o ex-deputado foi clássico ao informar “Meu titulo nem de Cabrália é, meu titulo é de Teixeira de Freitas”

POR: RONNY BAHIA

Um comentário:

  1. Não se preocupem. Aos poucos o cabralia news vai abandonando a política e passando a tratar de pornografia. Nunca vi um blog com tanta foto de mulher em trajes mínimos. Logo, logo, só os homens estarão acessando o blog e não vai ser pelas notícias sempre muito pobres.

    ResponderExcluir