segunda-feira, 2 de abril de 2012

ROBÉRIO OLIVEIRA PREF. DE EUNÁPOLIS, DIVULGARA O SEU SUCESSOR.

Não se fala em outra coisa nos bastidores políticos de Eunápolis: quem será, afinal, o candidato a prefeito a ser escolhido pelo atual prefeito da cidade, Robério Oliveira (PRTB)?

Com as cartas ainda embaralhadas sobre a mesa, Robério tem muitas opções, mas só pode escolher um nome entre os postulantes.

E rumores falam que ele já fez a escolha e que está buscando a melhor forma de manter o grupo unido em torno do escolhido.

MARIA

A vice-prefeita Maria Menezes (PSB) é tida por muitos como carta fora do baralho, descartada por conta de não ser filiada ao PRTB, partido cujo presidente estadual é Robério.

O prefeito anunciou no rádio que vai escolher para sucessor um nome do seu partido.

Mas Maria insiste na sua candidatura independente do apoio do prefeito. Dizem que ela já teria fechado aliança com o PT, que indicaria o nome de Lucas Leite para vice.

CORDÉLIA CANDIDATA

A oposição também rachou e o ex-prefeito Paulo Dapé (PMDB) já fala em lançar sua esposa Cordélia Torres como candidata a prefeita, já que o candidato Leléo da Brasileiro estaria sem tesão para entrar de vez na política.

Nos próximos dias, sonhadores e realistas saberão qual o rumo a tomar.

Não se deve deixar de levar em conta que as eleições municipais de Eunápolis deste ano servem de gabarito para a montagem do palanque das eleições de 2014.

Talvez por isso o andar de cima ainda possa decidir muita coisa diferente do que se pensa e fala na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário