segunda-feira, 25 de junho de 2012

Costa do descobrimento ficou sete horas sem energia



Um apagão de quase sete horas deixou várias cidades e localidades da Costa do Descobrimento sem energia elétrica entre a noite de sábado (22) e a madrugada deste domingo (23).
Segundo a Coelba – Companhia de Eletricidade da Bahia, um problema técnico em uma linha da Chesf, na subestação de Trancoso, distrito de Porto Seguro, provocou o blecaute, que começou por volta das 21h50. Técnicos da empresa só conseguiram restabelecer o serviço por volta das 04h da madrugada.
A falta de energia abrangeu Porto Seguro, Vera Cruz, Trancoso, Arraial d’Ajuda, Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália e Barrolândia em Belmonte. Em Eunápolis, também houve interrupção, que durou menos de cinco minutos, mas ainda não há confirmação se foi reflexo do mesmo problema. Ainda de acordo com as informações, até o momento não existem relatos vindos de outros municípios.
Os moradores de Porto Seguro ficaram assustados. Eles temiam ação dos marginais, já que a Polícia Civil está em greve. A telefonia móvel celular também ficou prejudicada. Muitas pessoas não conseguiram completar suas ligações.
POR: DJALMA PONTES / CABRÁLIA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário