terça-feira, 26 de junho de 2012

A escrita pede passagem

Hoje me senti um pouco mais feliz pela minha tristeza, ela trouxe de volta ao meu âmago esse desejo da escrita, tão ausente em mim nos últimos tempos, talvez porque a felicidade tenha estado presente há tanto tempo que não havia tempo pra pensar na minha tão necessária arte de escrever, parece-me que por um momento, a borboleta pousada em meu ombro, embasbacou-me com sua beleza e impediu-me de refletir, visto que minhas reflexões nascem do desejo de ver e mostrar o que ninguém mais tem visto e isso surge exatamente da nostalgia, do desencanto dos instantes de tristeza, sentimentos esses que parecem não dormir conosco, mas, que ao amanhecer instalam-se em nosso interior, sem porquês obrigatórios, apenas estão lá.


TEXTO: Adriana Pesca

Nenhum comentário:

Postar um comentário