sábado, 28 de julho de 2012

Marta participa de reunião eclesiástica no centro de Cabrália

SCC - Na manhã deste sábado (28/07), a candidata à prefeita de Santa Cruz Cabrália, Marta (PR), atendeu ao chamado de uma comunidade eclesiástica, onde está acontecendo um curso de capelania. Curso este que qualifica pastores para acolhimento espiritual de detentos, enfermos entre outras situações.

Na reunião que aconteceu na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Marta foi interpelada pelos lideres religiosos para que ela se pronunciasse em relação aos projetos do executivo em prol da classe, pois segundo um dos pastores presentes na reunião, eles se sentem isolados pelo poder público municipal. Outro pastor sugeriu que Marta, se eleita for, propusesse ao legislativo um projeto de lei municipal que instituísse a “Semana da Cultura Evangélica”, a candidata imediatamente se colocou à disposição para execução do projeto assim que as urnas a confirmarem prefeita do município.

Assim que Marta respondeu todos os questionamentos das lideranças religiosas, ela se pronunciou, tornou público a importância da família, e também da influencia religiosa na vida de cada um, e prometeu para cada formando do curso de capelania que desde já está concretizada uma parceria, e que a mesma terá muito mais força com ela na prefeitura.

Abordada novamente por um dos presentes, Marta foi questionada sobre um falso boato que foi propagado no município, de que ela teria se divorciado de Bahiano. Marta imediatamente desmentiu tal acusação. Disse que família e religião é a maior base para a boa conduta do ser humano.


Ao final da reunião, todos os questionamentos foram respondidos superando as expectativas dos presentes e salientou publicamente que mais dos que nunca a sua família continua muito bem estabilizada, e a tentativa de desestabilização através de tal manobra só ajudou na consolidação de toda base familiar.
 
 
Por: Raphael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário