segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mensagem de Marta em comemoração aos 179 anos de Santa Cruz Cabrália



  Gostaria de externar o meu apreço e amor por essa terra maravilhosa, a terra de Santa Cruz.
 Terra essa que me seduziu pela simplicidade e generosidade no acolhimento social, e confesso que me faz um bem tão grande que me sinto responsável pelo que cativei ao longo do tempo como mulher, mãe, amiga e também como ex-secretária de Ação Social.
 Quando assumi a secretaria de Ação Social, recebi do meu povo uma demonstração de amor, e isso me sensibilizou me emocionou e tem me dado forças para lutar pela dignidade de minha gente.
 E nesta data festiva, onde Santa Cruz Cabrália completa 179 anos de emancipação política,
abro o meu coração para cada um dos meus amigos cumprimentando cada um que como eu,
nunca deixei de lutar por dias melhores em nossa cidade, pois quero ver meu sonho realizado,
saber que todo caminho trilhado, todas as guerras que enfrento diariamente é por uma “Feliz Cidade”.
 Parabéns Santa Cruz Cabrália. Como mãe, agradeço por abrigar seus filhos, e como filha, me
sinto honrada pelos irmãos que tenho, e pelo que conquistei, e saiba que Cabrália sempre será além de minha terra, o meu eterno amor.
Carinhosamente: Marta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário