sexta-feira, 27 de julho de 2012

Termômetro social indica o crescimento de Marta para vitória nas eleições 2012



CABRÁLIA – Desde que as campanhas políticas foram às ruas com a autorização do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), a candidata Marta (PR), vem se despontando nas intenções de votos espontâneos em Santa Cruz Cabrália.
Nesta quinta feira, Marta caminhou pelas ruas da Tânia, zona leste do município, e os moradores da localidade afirmaram compromisso em prol de mudanças, de melhorias para a cidade, apoiando o espírito social e renovador da candidata.
Todas as ruas percorridas do bairro provaram que é a hora e a vez da mulher tomar à frente do executivo municipal, pois segundo a candidata Marta “Cabrália precisa de ser vista com outros olhos, na verdade de outra maneira, precisar ser vista com olhos maternos”, afirma.
A insatisfação pelo atual governo é cada vez mais nítida, com rejeição crescente por conta de uma postura negativa que o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Jorge Pontes tem tido ao longo de sua gestão. Centro de reciclagem foi desativado porque um alvará de licença não foi expedido, saúde debilitada, educação fragilizada. Outro ponto que vem causando descrença na população é o setor de limpeza pública, onde ainda podem ser visualizadas pilhas de lixo em vários pontos da cidade e assim aumentando o foco de doenças infectocontagiosas.
A proposta de Marta para administração do município é, sobretudo respeito pela sociedade, além de alavancar o desenvolvimento sustentável através de vários seguimentos incluindo a indústria do turismo ora desativado por falta de atrativos para o aquecimento do seguimento.
Marta é incisiva em dizer que o seu slogan de campanha é realmente seu sonho, “Uma Feliz Cidade”, pois tamanha inoperância do atual gestor tem deixado cada munícipe infeliz e desacreditado de uma política séria e transparente, não só em Cabrália como em qualquer outro lugar do país.

POR: RAPHAEL BARBOSA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário