quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MARTA REALIZA MAIOR CAMINHADA DA HISTÓRIA


O dia 12 de setembro de 2012 certamente já ficou marcado na história política de Santa Cruz Cabrália com a realização da maior caminhada já realizada por um candidato a prefeito.

A candidata a prefeita Marta Ângela (PR), a sua vice Nicélia, o ex. prefeito e esposo Bahiano e os seus candidatos a vereador lideraram uma multidão de mais de 4 mil pessoas que saíram as ruas mostrando a força da republicana.

Marta disputa o executivo pela primeira vez, porém sua desenvoltura e postura têm admirado vários políticos experientes que desconhecia o potencial da candidata, que caminha para ser a primeira Prefeita de Cabrália.

“A nossa campanha vitoriosa começou há meses atrás, adotamos um estilo diferente, de visitar as pessoas de casa em casa, de levarmos as nossas propostas olhando nos olhos delas e essa caminhada espetacular é o resultado disto, nessa reta final vamos as ruas, o povo se manifesta e quando a vontade popular manifesta não tem dinheiro nem falsas promessas que mude isso. Estou muito feliz, vamos continuar seguindo em frente”, ressaltou Marta.
Por: Danillo Oliveira
Fotos: Ronny Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário