sexta-feira, 23 de novembro de 2012

QUARILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO EM ARRAIAL D'AJUDA


 Um caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro, foi explodido por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (23). Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual, o crime foi praticado por alguns bandidos - não se sabe ao certo a quantidade.


 O caixa, ainda de acordo com a polícia, ficava dentro do Supermercado Guanabara, localizado na Rua Principal de Arraial e às margens da BA-001. O vigilante do supermercado - cujo nome está sendo preservado, afirmou que foi feito de refém e obrigado a se deitar no chão. Ainda não se sabe o tipo de explosivo usado pelo grupo, mas pode ter sido dinamite.



 Os ladrões fugiram, com todo o dinheiro que estava no interior do caixa, em dois veículos: Uma caminhonete modelo L200, cor prata e um Fiat Uno preto, placa JMI-5290. O carro, disse um policial ao RADAR64, foi roubado em assalto.



 A explosão danifocu o prédido. As portas de vidro do supermercado, por exemplo, ficaram destruídas. O banco ainda não divulgou o valor do dinheiro levado. O local será periciado pela Polícia Técnica ainda nesta sexta.
FONTE: RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário