sábado, 1 de dezembro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO À NOSSA COLUNISTA ADRIANA PESCA

 A equipe do Blog Tv Terra Mater, deseja a você toda a felicidade do mundo, 
F E L I Z     A N I V É R S A R I O ! ! ! ADRIANA PESCA NASCEU NO DIA 01/12/1985, COMPLETA HOJE 27 ANINHOS.
 Hoje acordei mais cedo, embora seja sábado e eu tenha almejado dormir até mais tarde... Mas, hoje quis fazer do dia mais longo, para aproveitar cada segundo de seu precioso existir.

 Olho pra trás, para aquilo que vivi, relembrando àqueles que juntos compuseram minha canção de vida: Minha família ( Pai, minha queridíssima mãe Bél, meus queridos irmãos), olho também para a família que escolhi ou pel
as quais fui escolhida, meus amigos: do trabalho, dos estudos, da vida... São poucos anos imaginando-se o que um ser humano pode viver se levar uma vida do bem ou até onde Deus nos permitr vivê-la, mas são muitos anos comparados às vivências, aos aprendizados, às superações, aos encontros e desencontros, às conquistas, aos enfrentamentos, à história. Numa precocidade tamanha vou vivendo meus momentos, ocupando meus espaços, dando e recebendo perdões e aprendendo... Chorando, sorrindo, se descabelando, se equilibrando, dando e recebendo abraços, afetos, carícias. No tempo de hoje, acho-me velha, porque sempre me pego dizendo essa frase surreal : No meu tempo era diferente. Me acho no entanto, muito jovem em relação à sabedoria dos anciãos. E claro, sinto-me eterna adolescente nas aventuras da vida, sempre presentes, nunca esquecidas, no falar bobagem, no rir sem demagogia, no embasbacamento com o trivial... E porque não dizer, sinto-me eterna criança: No sentir, no transmitir, no esquecer, na saudade de dormir com a mãe, saudade de só brincar, saudade de não me importar tanto com o que os outros irão pensar... Essa sou eu... melhor, é um pouco de mim que hoje se renova. E nessa fase tão cheia de renovações, em que disponho-me a encarar o novo pelas experiências vindouras, só tenho a agradecer: A Deus, condutor de meus passos, doaodor desta vida que hoje transborda; Aos meus pais Durval Barbosa e Benedita Pesca, pela educação fenomenal que fez ser quem sou hoje, pelos princípios nunca alterados, pelo amor incondicional; Aos irmãos, laços indissolúveis;Aos amigos sempre presentes, cada um em uma passgem distinta e essencial; Ao meu grande  amor Ronny Bahia, por aparecer em minha vida e se dispor a me amar, dando seu carinho e dedicação sem reservas... Hoje eu sou isso, A G R A D E C I M E N TO . Hoje, na chegada dos meus 2.7, é com alegria que vejo-me mulher, sem deixar de levar comigo, sempre, minha essência de menina.

TEXTO: ADRIANA PESCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário