domingo, 24 de fevereiro de 2013

Buiú, foragido de Porto Seguro, entra no Baralho do Crime

Insira aqui a legenda

O famoso ‘Baralho do Crime’, criado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e que apresenta a foto e a área de atuação dos bandidos mais procurados no estado, ganhou 13 novas cartas. A relação foi atualizada nesta sexta-feira (22) e segundo a SSP-BA, os novos integrantes do Baralho entraram no lugar de velhos procurados que já foram presos graças à divulgação do baralho e denúncias feitas pela população.

O Às de Ouro do baralho agora passa a ser ocupado com a foto de Florisvaldo dos Santos, o "Flor", que, de acordo com a SSP, é um traficante e homicida do Bairro da Paz e região metropolitana de Salvador.

A segunda carta mais procurada, o Ás de Copas, é hoje preenchida por André Márcio de Jesus, ou André Marcos dos Santos, de 26 anos, conhecido como “Buiú” ou “Padaria”. Acusado de liderar o tráfico de drogas em Porto Seguro, Buiú é um dos bandidos mais procurados do Extremo Sul do estado.

Além deles, como Rei de Copas está Djavan Santos da Conceição, chamado de "Malhado"; como Rainha de Paus, Ricardo Silva dos Santos, cujo apelido é "Babão". Os dois foram indiciados por homicídio, tráfico de drogas e roubo na região de Lauro de Freitas. Apesar de ser novidade no baralho, a carta de Babão deve ser substituída em breve, já que foi morto no final do mês de janeiro em um confronto com a polícia.

A SSP-BA informa ainda que o Dez de Copas é ocupado pelo traficante Igor Pereira dos Santos, e o Oito de Ouros por Willians Chaves de Souza Filho, o "Nem Bomba", que está foragido do presídio Nilton Gonçalves, situado em Vitória da Conquista, e responde por homicídio e tráfico de drogas. Além deles, ao baralho ainda possui o Cinco de Ouros, chamado Vicente do Espírito Santo, ou "Dente de Prata", além de Adaílton de Brito, o "Sassá", como Três de Ouros.

Para completar, o Dois de Paus é George Batista da Silva, ou "Jorginho"; o Três de Paus é Deivid Silva de Jesus, que responde por tráfico e crimes conta o patrimônio; o Sete de Paus é Fábio Mota Leão; e Elinaldo Jesus, o "Liliu", como Oito de Paus. Diego Mendes, o "Dieguinho", é o Oito de Espadas. De acordo com a SSP-BA, mais três cartas devem ser atualizadas nos próximos dias, após a prisão dos suspeitos.
FONTE: RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário