domingo, 24 de fevereiro de 2013

COPA SANTA CRUZ DE CABRÁLIA SUB-16 SERÁ EM COROA VERMELHA

Luiz Eduardo, camisa 10 da seleção de base de Cabrália
LUIZ EDUARDO

Na manhã deste domingo, 24/02, o olheiro Carlão do Vitória de Salvador, ao lado dos empresários Jurandir Monteiro e Célio da Morada do Sol, estiveram no Estádio “Arena dos Guerreiros Pataxó” em Coroa Vermelha para a realização de uma vistoria no mesmo, onde acontecerá de 23 a 28 de abril a “PRIMEIRA COPA DE SANTA CRUZ DE CABRÁLIA SUB-16”.
A visita técnica teve como objetivo analisar as condições de segurança do estádio, que devem obedecer às exigências das normas técnicas para realização do evento. “O que estamos fazendo aqui são observações sobre os aspectos de segurança física e patrimonial, que devem ser tomadas para garantir a segurança dos visitantes e atletas”, explicou Carlão.
Em seguida a bola rolou entre as equipe de base do técnico Nadinho de Coroa Vermelha e do técnico Gil Chaves de Cabrália que venceu a partida por 2×1. O olheiro Carlão observou a garotada, tal qual a extração de pedras preciosas, assim é o trabalho na categoria de base dos clubes de futebol. Acima de tudo, é preciso ter atenção, olhos de lince para que nenhuma raridade escape das mãos. Sem a insalubridade das minas, nos campos, o processo de lapidação é ainda mais cuidadoso e demorado.
Todos os anos, milhares de garotos participam de seleções para se habilitar a uma vaga. Mas poucos conseguem.
Neste domingo a sorte foi de Luiz Eduardo, camisa 10 da seleção de base de Cabrália que ira a Salvador para fazer teste no Vitória, se aprovado, terá seu sonho de se tornar um novo ídolo do futebol.
Jurandir Monteiro, um dos organizadores da copa, falou a nossa reportagem que até o final deste mês divulgara, mais informações e todas as equipes que participarão da copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário