terça-feira, 9 de abril de 2013

CABRÁLIA TERÁ A PRIMEIRA COPA SUB 16



O calendário esportivo de Santa Cruz Cabrália ganha mais um importante evento em 2013. Trata-se da I Copa Santa Cruz Cabrália de Futebol Sub-16, que acontece de 23 a 28 de abril, na Arena dos Guerreiros Pataxó em Coroa Vermelha. 
A disputa será entre oito times e promete agitar o cenário esportivo regional. As equipes participantes são: E.C. Bahia, E.C. Vitória, Seleção de Cabrália, Seleção de Porto Seguro, A.A. São Francisco do Conde, Santa Cruz F.C. de Belo Horizonte, União Portela de Teixeira de Freitas e Núcleo do Flamengo em Eunápolis.
A I Copa Santa Cruz Cabrália de Futebol Sub-16 é uma realização das empresas Academia Futebol Shows e Eventos de Salvador e Gondensat de Santa Cruz Cabrália. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália (através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer), Associação dos Veteranos de Coroa Vermelha e do comércio local.
A Copa tem como objetivo incentivar a prática esportiva através do intercâmbio cultural entre as equipes, além de divulgar a cidade nos meios de comunicação. Aguardem a publicação da tabela completa dos jogos e os nomes das empresas que estão apoiando a realização do evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário