sexta-feira, 12 de abril de 2013

PEDRÃO DE EUNAPOLIS PODE NÃO ACONTESCER


download
Em email encaminhado a redação do Namidia News na noite desta quinta-feira (11), o secretário de comunicação de Eunápolis, Sr. Lourival Jacome confirmou que o empresário Léo Juvena, da Levanoiz produções está realmente preso na Policia Federal e é hoje o contratador das bandas do Pedrão.
Lourival, mostrando destempero ao chamar o diretor do jornal, de mentiroso, especulador e ainda acusa o jornal de não praticar o jornalismo.
O que o secretário esqueceu de explicar em sua nota é  porque o prefeito Neto Guerrieri colocou os cofres da prefeitura para contratação das bandas, nas mãos de uma empresa que há meses vinha sendo investigada pela Policia Federal.
Outra explicação não dada pelo secretário é se o Pedrão será ainda realizado após essa enxurrada de denuncias contra a Levanoiz produções.
A Namidia que foi o primeiro veículo a divulgar as denuncias e sobre a possível não realização do Pedrão, deixa claro que não mentiu e isso é confirmado no esclarecimento abaixo, o Pedrão  2013 tem sua realização ameaçada e a empresa Levanoiz que sofre uma devassa da Policia Federal e do Ministério Publico é mesmo responsável pela contratação das bandas.
A Namidia esta a disposição do prefeito Neto Guerrieri para entrevista esclarecendo os rumores que o secretário não respondeu em seu comunicado.
Por Luzio Nunes da Namidia
Segue na integra comunicado do senhor Lourival Jacome, secretário de comunicação de Eunápolis:
Caro Sr. Luizio:
O SR. MENTE, quando diz no seu Facebook que procurou a assessoria do Prefeito Neto Guerrieri para infornações sobre o contratador de bandas que foi preso.
Nenhum dos profissionais da Secom recebeu qualquer contato seu.
VOCÊ ESTÁ ESPECULANDO e induzindo as pessoas a julgamento equivocado, ao afirmar que ninguém esclareceu nada sobre o assunto.
ISTO NÃO É JORNALISMO.
A Secom tem plantão neste e-mail, praticamente 24 horas, além dos telefones da galera toda.
Lourival Jacome
Secretário de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário