terça-feira, 9 de abril de 2013

Porto Seguro marcará presença no II Salão Baiano de Turismo


A participação de Porto Seguro nos principais eventos turísticos do Brasil integra a estratégia de divulgação do destino desenvolvida pela atual administração. Por isso, a equipe do município já está de malas prontas para o II Salão Baiano de Turismo que acontecerá entre os dias 10 e 14 de abril, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

Para atrair ainda mais visitantes para Porto Seguro, o salão servirá de vitrine para a divulgação do São João Elétrico, iniciativa inédita que trará artistas como Gustavo Lima, Aviões do Forró, Jorge & Matheus e Fernando & Sorocaba, além de mais 20 atrações, entre os dias 20 e 23 de junho.

Na ocasião, também será divulgado o novo Portal de Informações Turísticas (www.portosegurotur.com), uma ferramenta oficial de divulgação do município como destino turístico. No portal, é possível encontrar informações sobre o destino, atrativos turísticos, malha aérea, hotéis, restaurantes, serviços, além de um completo calendário anual de eventos com datas e programação.

O Salão de Turismo da Bahia acontece pelo segundo ano consecutivo e é tido como uma das principais operações de marketing e vendas do destino Bahia. A moderna estrutura conta com 13 zonas turísticas, distribuídas em um espaço especial. Cada estande terá 50 metros quadrados, e os municípios também terão espaços especiais para exposição individual.

Porto Seguro integrará o espaço destinado para a Costa do Descobrimento em um estande institucional realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Porto Seguro Convention Bureau e Sebrae.

Paralelamente ao salão, ocorrerão o 22ª BNTM (Brazil National and Tourism Mart), balcão de negócios ao nível internacional, e a III Feira da ABAV-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário