segunda-feira, 1 de abril de 2013

SELEÇÃO DE CABRÁLIA SE DESPEDE DA COPA DO DESCOBRIMENTO AO EMPATAR COM ITAPEBI


CABRÁLIA SE DESPEDE DA COPA DO DESCOBRIMENTO

IMG_0016
SELEÇÃO DE CABRÁLIA
A Seleção de Cabrália se despediu da Copa do Descobrimento ao empatar em 1 x 1 com Itapebi na casa do adversário.  logo aos 5 minutos Netão faz o gol da seleção de Itapebi. Cabrália reagiu, perdeu varias oportunidade, e no finalzinho do primeiro tempo Caique empata o jogo.
IMG_0018
SELEÇÃO DE ITAPEBI
No segundo tempo a seleção de Cabrália tentou a sua classificação na casa do adversário. Numa partida que seria o seu passaporte para continuar na disputa pela Copa do Descobrimento, muito se empenharam os vermelho/branco, jogando com o mesmo calor que sempre demonstraram em todos os jogos. Acabando os 90 minutos o resultado geral deixou as equipes em condição de empate, desclassificando ambas seleções, pois Belmonte empatou com Arraial e conseguiu a vaga do grupo.
IMG_0025
Durante o intervalo da partida o  presidente da Câmara de Vereador de Cabrália Luciano Monteiro, que pela manhã participou do amistoso dos Veteranos Itapebi x Cabrália, onde venceram por 6×0, veio perto do alambrado para incentivar a seleção e o técnico Jakson
Mesmo com o acontecimento desta derrota, expressamos os méritos dos nossos valorosos atletas pelo empenho, dedicação, garra e tudo mais a que eles tem direito, pois as adiversidades encontradas e ultrapassadas, consagram cada grito, cada chute e cada gol que marcaram durante a sua participação em um torneio onde as desigualdades são enormes, onde vários clubes já possuem o perfil de profissional, o que reduz as possibilidades das menos favorecidas. Continuamos com o nosso apoio, parabenizando a cada um dos que lutaram em busca do título, com a certeza de que não retornarão de cabeça baixa, mas de peito erguido por ter cumprido com dignidade e altivez a sua missão, confiantes que num próximo torneio, o resultado poderá ser a conquista do título.

AGRADECIMENTO:
Nosso site agradece o apoio da Rádio FM 87,9 sobre o comando de Luiz Ribeiro e Robert Silva e Taneilton Santos, ao site itapebi acontece.
ARBITRAGEM:
IMG_0005
     Arbitragem             Locais
Juscelino Almeida SilvaCidade: Eunápolis
Alexsandro Ferreira AlvesCidade: Eunápolis
Vanderley Dias dos SantosCidade: Eunápolis
Clemente Santos Rodrigues
POR: DJALMA PONTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário