sexta-feira, 5 de abril de 2013

Vereador Evaí Fonsêca é o novo líder do governo na Câmara de Porto Seguro

Vereador Evai Fonsenca, líder do governo na Câmara

O vereador Evaí Fonsêca (PRP) é o novo líder do governo na Câmara Municipal de Porto Seguro. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4), durante sessão do Legislativo. A indicação foi aprovada por unanimidade pelos demais edis. Reeleito em 2012 para um mandato de mais 4 anos, Evaí se destacou como oposição na gestão passada, fazendo diversas denúncias contra o governo de Gilberto Abade.
Convidado pela prefeita Cláudia Oliveira (PSD) para liderar a base aliada, Evaí disse que a decisão de aceitar a nova função foi difícil e demorada. Num primeiro momento declinou do convite. Mas, diante dos poucos resultados obtidos como oposição na gestão passada, resolveu dar um voto de confiança e unir forças para melhorar a situação da cidade. 
Sobre a composição da base aliada, Evaí disse que está se formando um grupo coeso entre o Legislativo e o Executivo. “Dessa forma, contribuiremos muito para a reconstrução do nosso município.” Ele também prometeu, como líder do governo, valorizar as comissões e cada vereador, para que juntos tenham sintonia com a administração atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário