terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mega Carreata: Com mais de 200 veículos Marta percorreu as ruas de Santa Cruz Cabrália!



Na tarde desse sábado, carros e motos, fizeram muito barulho anunciando a passagem da candidata a prefeita Marta (PR) pelas ruas de Coroa Vermelha e Santa Cruz Cabrália. A concentração aconteceu no centro de Coroa, nas proximidades do supermercado Cambuí e foi ganhando ainda mais forma até o final do percurso.
Adversários também tiveram a mesma iniciativa, mas a população não correspondeu ao manifesto, ao contrário de Marta, cuja receptividade era praticamente unânime.
Ao final do percurso, a comitiva parou na Praça do Coração, quando a candidata se pronunciou dizendo que o povo de Cabrália está livre, e que não precisa temer represália, e para que uma “Feliz Cidade” exista de fato, é preciso poder ter o direito de escolher seus representantes sem se preocupar com perseguição.
“Enquanto meus adversários ludibriavam a nossa gente com falsas promessas, e na maioria das vezes comprando a companhia, o povo que seguiu comigo até o final, são as pessoas que sabem que nunca serão traídos por mim”, complementou a candidata.


 Por: Raphael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário