quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pastor Erivaldo é o candidato de Abade e Porto volta a ter quatro candidato


PORTO SEGURO - O prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade (PSB), depois de anunciar oficialmente impedido de continuar candidato á reeleição, declarou na segunda-feira, 06, o seu apoio ao vereador e pastor Erivaldo, atual presidente da Câmara de Vereadores.
A declaração de Abade acaba de vez com as especulações sobre, a quem ele destinaria o seu apoio.
O prefeito Gilberto Abade havia anunciado, na semana passada, a sua desistência de disputar a reeleição alegando motivos de saúde. O gestor faz tratamento de um glaucoma e os médicos o proibiram de fazer campanha sob risco de perder a visão.
Grande amigo e defensor do governo municipal, Erivaldo era cogitado para ser o vice-prefeito na chapa de Abade.
Com essa decisão, acabam-se de vez as boatarias nos bastidores da política, permitindo com isso, a oportunidade do grupo de Abade ter o seu candidato a prefeito, bem como, com as incertezas que estava tomando conta dos seguidores do prefeito.
O anúncio do prefeito jogando a toalha, culminou com uma série de conversas, sobre o nome entre o candidatos que estão campanha, ele depositaria o seu apoio.
A partir de agora, o grupo político do prefeito, vive um clima de tranqüilidade, sendo o novo candidato bem recebido por todos ligados ao gestor. Erivaldo acredita que terá sucesso, pois boa parte do eleitorado não sabe em quem depositar o seu voto. “Eu acredito que sairei vitorioso, e com o apoio incondicional de Abade, terei todo sucesso”, desabafou.
Dono do segundo mandato de vereador, o pastor que pertence à Assembléia de Deus, disse que tem preparo para administrar o município de Porto Seguro.
Segundo matéria publicada no jornal Topa Tudo, nesta segunda-feira, o prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade (PSB), está otimista em relação à candidatura do amigo pastor Erivaldo, cuja a postura na Câmara é de fiel defensor do governo. "Sempre contei com pastor Erivaldo nas horas em que o governo precisou, é mais do justo que agora a gente possa retribuir", disse Abade.
"Não vejo político mais preparado para encarar esse desafio hoje do que o pastor Erivaldo",  pontuou o prefeito, rasgando elogios ao seu candidato. "Vou me empenhar na campanha, apesar das recomendações médicas, porque acredito que a eleição ainda não está definida como alguns candidatos falam por aí", concluiu o prefeito.
Por: Jackson Domiciano    A Gazeta Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário