sexta-feira, 22 de junho de 2012

BABADO EXPLOSIVO, SEM NOÇÃO.


O site que diz não ter papa na língua e tem como slogan “AQUI O BABADO QUENTE”, o CABRALIANEWS.NET, deixa claro em mais uma matéria que tem mesmo o rabo entre as pernas, que não tem compromisso com as verdadeiras informações.
 Em sua última politicagem ele afirma que:” UM PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE MARTA”, sem mencionar nome de ninguém, provando o medo e a falta de informações: “DISSE QUE CELIO MORADA DO SOL, QUER FICAR 4 ANOS SEM FAZER NADA “ TÍPICO DELE”. KKKKKKKKKKKK, SÓ FALTOU CHAMAR DE VAGABUNDO, KKKKKKK”.
 Caso o senhor Niltinho, proprietário e colunista do site CABRALIA NEWS, ainda não saiba, ou talvez não conheça a pessoa e a história de vida do pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Marta, Celio Morada do Sol, informamos que sua vida foi de batalha para chegar onde chegou, pois o mesmo não nasceu em berço de ouro e não tem histórico político.
 Só para resaltar, o Senhor Politiqueiro Niltinho, que já se enquadra nas leis de crime eleitoral, sendo ele COLUNISTA DO SEU SITE, o que a lei eleitoral aponta como campanha política fora da data demarcada pela TSE (Tribunal Superior Eleitoral), isso sem contar às campanhas escancaradas feitas pelo mesmo em suas matérias, as quais defendem seu grupo político.
 Faço um convite a quem não conhece o site CABRALIANEWS.NET, para visitar ao meio de comunicação e constatar o despreparo e falta de ética para ousar falar de alguém dentro do quadro político no município. Como diria o saudoso Chacrinha “quem não se comunica, se trumbica”. Eu digo mais: quem se comunica de forma equivocada, volta e pede desculpa, ou fica mal na fita. “Foi assim quando o Guia Niltinho ousou falar de Marta a dias atrás, ele teve que ligar para a mesma pedindo desculpas, com medo de que Marta movesse um processo contra ele”  


POR: RONNY BAHIA

3 comentários:

  1. Juliano Fernandez Bittencourt23 de junho de 2012 às 10:43

    Cara, o Guia Niltinho está fazendo o trabalho dele. Vejo que a sua reportagem também tem uma defesa política então o contexto desse artigo é redundante pois o senhor comete o mesmo erro o qual julga está errado. Vamos parar de debates políticos e aumentar a qualidade das reportagens pois confiamos no potencial da sua capacidade intelectual, professor Ronny. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo, ambos estão fazendo seus trabalhos, a diferença, no entanto, é a forma como as reportagens se apresentam. O conteúdo da reportagem do Sr. Niltinho, do site Cabrália News se mostrou um tanto despreparado, visto que, é inaiceitável que um site que tenta passar seriedade, nos apresente reportagens tão pobres. Conversas por telefone e falas soltas em um bar são fontes reportagens, símbolios de risos são usados em conversas informais, com amigos das redes e não em textos que serão lidos por muitos. Politicagem??? Esse é momento, afinal, o que seria desses políticos sem quem os mantivessem no auge. Fico triste mesmo é com a pobreza de informações e com os posicionamentos paupérrimos. Sem contar que o Cabrália News é extremamente erotizado, mas, isso já é outro capítulo dessa história. Realmente, em um único ponto preciso concordar, precisamos aumentar a qualidade das reportagens.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir