quarta-feira, 20 de junho de 2012

PREFEITO ABADE ANULA CONCURSO E ACUSA EMPRESA CONTRATADA

 A prefeitura de Porto Seguro decretou nesta terça-feira (19) a revogação do concurso público para preencher duas mil vagas. A prova estava marcada para domingo, 24. Mais de 20 mil pessoas se inscreveram.

O Decreto 4987/2012, assinado pelo prefeito Gilberto Abade (PSB), culpa a empresa S&R, que aplicaria a prova, de “ato irregular”, ao guardar dinheiro das inscrições em “conta diversa da informada pela municipalidade” no contrato.

O gestor ressaltou que o cancelamento se dá ainda por recomendação do Ministério Público Estadual, que, após acionado pelo Sindicato dos Servidores Municipais sobre irregularidades no concurso, deu prazo de 48h para anulação.

Segundo o decreto, os valores cobrados das inscrições, que custaram entre R$ 30 e R$ 60, serão devolvidos, “mediante procedimento a ser divulgado em 48h”. O valor arrecadado e local das restituições aos candidatos não foram divulgados.

A TARDE tentou contato com a S&R nesta terça, mas ninguém atendeu as chamadas no número do “tele atendimento” (71 - 3363 6455). A mesma empresa já teve concursos anulados em Caravelas, Ilhéus e Jeremoabo.
FONTE: RADAR 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário