terça-feira, 19 de junho de 2012

EUNÁPOLIS: 14 PARTIDOS APOIAM A CHAPA NETO GUERRIERI E MARIA MENEZES


 Durante todo dia, nesta segunda-feira (18), até as 19 horas, o PRTB realizou, na Câmara  Municipal, junto com os partidos coligados, a sua convenção municipal para homologar a chapa majoritária que tem Neto Guerrieri (PRTB) pré-candidato a prefeito e Maria Menezes (PSB) pré-candidata a vice, além de definir as coligações para vereador.
O evento teve a presença de todos os presidentes dos partidos coligados, do prefeito Robério Oliveira e de dois dirigentes do PRTB, o presidente estadual Rogério Da Luz e o coordenador nacional João Garcia, acabando de vez com as especulações em torno da garantia da legenda.
O público lotou o novo auditório da Câmara e ouviu discursos emocionados do prefeito e dos pré-candidatos, todos falando uma só linguagem: a da união por Eunápolis.
O apóstolo Ronilto William discursou representando os demais presidentes das legendas presentes ao evento e convocou a militância dos partidos a não descuidar, nem achar que a eleição “está ganha”.
O prefeito Robério disse que a chapa Neto – Maria vai ganhar as eleições com 30 mil votos e destacou “a força da união da família 28”.
A vice-prefeita Maria Menezes também usou a palavra, assim como o presidente da Câmara, vereador Ubaldo Suzart, presidente municipal do PRTB.
Neto Guerrieri finalizou o evento agradecendo a todos os partidos e lideranças que estão apoiando sua pré-candidatura, afirmou que não traz traição em seu currículo e que a vitória não será dele, nem do PRTB, mas de Eunápolis.

FONTE: IMPRENSA LIVRE


Nenhum comentário:

Postar um comentário