domingo, 1 de julho de 2012

Convenção do PR homologou pré-candidatura de Marta.

A Convenção do Partido PR aconteceu neste sábado, 30 de junho, quando foram homologadas as pré-candidaturas de Marta (Prefeita) e os pré-candidatos a vereadores.
A População compareceu em massa ao ato democrata e mostrou a força que está estabelecida pelo sentimento de mudança no município
A candidata destacou o grande desafio que terá pela frente, citou que percorrerá todas as casas do município de Cabrália pregando a bandeira da mudança e apresentando suas propostas de governo.
A pré-candidata também falou sobre a perseguição implantada pelo sistema governista sobre sua pessoa. “Tentaram de todas as formas mim tirar da eleição, mais a justiça foi feita e aqui estou colocando o meu nome da disposição do povo”, completou Marta.
Penso que a disputa em Cabrália será bastante acirrada (disputa voto a voto), ao contrário do que imaginam aqueles mais precipitados ou movidos por “paixonites partidárias”.
Como dizia o sábio e poderoso Rei Salomão: “A soberba precede a ruína, e a altivez de espírito precede a queda” (Provérbios16:18).
POR: DJALMA PONTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário