terça-feira, 3 de julho de 2012

PASTOR ERIVALDO SERÁ VICE NA CHAPA DE ABADE EM PORTO SEGURO

O prefeito Abade foi bastante feliz ao convidar o presidente da Câmara de Vereadores e pastor Erivaldo Santos para ser o seu vice.
 
Um verdadeiro golpe de mestre, capaz de dar uma boa redesenhada no atual quadro político de Porto Seguro. Assim pode ser considerada a boa e corajosa decisão do prefeito Gilberto Abade, comunicada agora há pouco ao Blog pelo próprio gestor, e que optou por lançar uma chapa puro sangue, do PSB, ao lançar oficialmente no entardecer desta terça-feira, 03, o nome do presidente da Câmara de Vereadores e  pastor Erivaldo Santos, como vice prefeito em sua chapa.

Garante o entusiasmado e otimista prefeito: “Eu sempre falei que me aguardassem. Pois a hora está chegando. De nada adiantaram os boatos de que eu não seria candidato e que teria feito um acordo com a deputada Cláudia Oliveira. Depois de muito pensar e repensar, e avaliar várias boas opções para indicar como  meu vice, depois de ter consultado a senadora Lídice da Mata, acabei optando por lançar uma chapa puro sangue com o que há de melhor em nossos quadros do PSB, e que sem dúvida alguma é o presidente e pastor  Erivaldo, homem sério, temente a Deus e que muito honra a Câmara de Vereadores e a vida pública com a sua presença.

Este é apenas o início da resposta que quero dar àqueles que achavam que com suas mentiras e trapaças conseguiriam  alterar o quadro eleitoral. Com o pastor Erivaldo ao meu lado, e que também é do PSB, tenho certeza que a nossa administração dará um salto muito grande de qualidade a partir de 2013, quando estaremos dando continuidade às várias obras que estão em andamento em meu governo.

Agora, sim, com o total apoio do governador Jaques Wagner e da senadora Lídice da Mata, juntamente com o pastor |Erivaldo, estou preparado e pronto para vencer mais esta batalha em minha vida. As famílias de Porto Seguro podem esperar a minha visita e a  visita do pastor Erivaldo, porque nós temos trabalho, seriedade e obras para apresentar à população. Eu não venho apenas prometer aquilo que não posso cumprir e, sim, mostrar para o povo de Porto Seguro onde foi empregado e gasto centavo por centavo do que arrecadamos em 4 anos de governo. Nossas obras podem ser vistas por toda parte, em todas as secretarias. Asfaltamos várias ruas e bairros, construímos e estamos construindo os maiores e melhores  colégios da história de Porto Seguro, mesma qualidade que estamos dispensando aos postos de saúde, oferecendo mais respeito e dignidade a quem mais precisa. Também construímos praças, o mercado Municipal e ainda retiramos aquela favela que era a feirinha, coisa que nenhum prefeito se preocpou ou se dispôs a retirar antes
Implantamos um novo sistema de arrecadação tributária, onde foram fechadas as torneiras pelas quais os recursos públicos escoavam sem que deles o povo recebesse  qualquer tipo de satisfação ou prestação de contas.  Fizemos uma verdadeira revolução na maneira de administrar a prefeitura e esta cidade, onde os privilégios de alguns foram cortados para que pudéssemos oferecer tudo aquilo que oferecemos nestes quatro anos de governo, seja em Educação, Saúde, Infraestrutura, Assistência Social, Agricultura, Turismo e outras áreas. Tenho minha consciência absolutamente tranqüila de que se mais não fiz por Porto Seguro foi por falta de dinheiro ou de tempo, jamais de disposição para trabalhar e retribuir a confiança quem em mim foi depositada.
Todos sabem as perseguições e os ataques dos quais fui vítima desde o meu primeiro dia de governo, ao contrariar  os interesses daqueles que achavam que a cidade e as suas finanças pertenciam a eles, e não ao município. Lutei, sofri, fui caluniado e perseguido de todas as maneiras que alguém possa imaginar, mas hoje o resultado está aí, para todos verem quem é e como age o prefeito Abade.
Sou candidatíssimo à reeleição e me julgo merecedor dela, porque não enganei e nem menti para ninguém. Não tenho acordo nenhum com Cláudia, não tenho acordo nenhum com ninguém. A única coisa que eu realmente não quero é que a cidade volte a andar para trás novamente, com as velhas e tradicionais raposas querendo voltar para fazerem aquilo que todos sabem que eles mais gostam de fazer. Meu acordo é com Deus, é com o pastor Erivaldo, é com o grupo que me acompanha e com a população desta cidade, sobretudo a mais pobre. Falei que me aguardassem. Tudo tem a sua hora e o seu momento certo. Pois agora a hora e o momento finalmente chegaram  e vamos à luta”, afirmou, em síntese,  o prefeito Abade.
Pastor Erivaldo se diz orgulhoso com o convite
Também ouvido pelo Blog agora há pouco, o pastor Erivaldo acredita estar fazendo a sua parte em prol de uma cidade melhor: “Eu relutei muito em aceitar o convite do prefeito, pois achei que já tinha dado a minha contribuição à vida pública desta cidade, ao ser vereador por um mandato, depois ser reeleito e ainda ser presidente da Câmara. Porém, ouvindo os apelos de muitas pessoas de bem, sobretudo alguns pastores, cheguei à conclusão de que eu não poderia deixar o prefeito Abade, e que este governo, com certeza  o melhor dos últimos 20 anos em Porto Seguro, deveria continuar, porque é o melhor para todos nós.
A verdade é que nunca se trabalhou ou se construiu tanto nesta cidade, com boas obras e com material de primeira linha. O que Abade tem feito e que ainda fará por esta cidade em mais quatro anos me dá a tranqüilidade de que tomei a decisão correta ao aceitar o convite. Eu não tenho vergonha nenhuma de sair de porta em porta pedindo votos para a nossa chapa, pois tanto eu como o prefeito trabalhamos e gostamos de transparência em nossos atos.
Pelo contrário, me sinto orgulhoso e muito honrado com o convite, espero somar e ajudar a construir  uma Porto Seguro cada vez melhor. Tenho a certeza que a população terá sabedoria e saberá dizer não àqueles que querem apenas usurpar da nossa cidade ou que poderiam ter feito alguma coisa em seus governos e praticamente nada fizeram. Assim como eu, o prefeito Abade é um homem de Deus e ser um homem de Deus faz muita diferença para mim. Estou muito feliz com a confiança depositada pelo prefeito em minha pessoa”, garantiu o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário