domingo, 25 de março de 2012

Criança de 11 anos é atingida por bala perdida

Um menino de 11 anos de idade foi atingido por uma bala perdida na noite deste domingo (25) em Eunápolis. A criança passava com a mãe por uma rua do bairro Urbis I, zona sul da cidade, no momento em que dois motoqueiros tentavam matar uma pessoa.
Com um tiro que transfixou a coxa esquerda, o garoto foi levado em carro particular para o Hospital Regional.

Alvo dos bandidos, Jéferson Rodrigues Del Rey, 24 anos, foi atingido no pescoço e também foi socorrido por populares. A bala, segundo os médicos, ficou alojado no maxilar. As duas vítimas, que moram no mesmo bairro, não correm risco de morrer, ainda de acordo com o hospital.

A Polícia Militar apurou que Jéferson caminhava pelas proximidades do Supermercado Rondelli quando foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta.

De acordo com as informações, o criminoso que estava na garupa do veículo desceu de arma de punho e acertou um tiro em Jéferson.
O atirador teria voltado para a moto, mas antes de fugir continuou atirando em Jéferson já caído no chão.

Foi neste instante que a mulher, cujo nome não foi revelado, passava com o filho. Os dois tinham ido comer cachorro quente na rua. No hospital, familiares de Jéferson não quiseram comentar o assunto. A polícia investiga a tentativa de homicídio.

FONTE: RADAR 64
POR: RONNY BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário