terça-feira, 27 de março de 2012

ÔNIBUS ESCOLAR É ATACADO POR VÂNDALOS EM SANTO ANTÔNIO

O ônibus escolar que atende aos estudantes do Guaiú, Santo Antônio e Santo André na orla norte de Santa Cruz Cabrália foi atacado por vândalos na madrugada de domingo para segunda-feira (26/03). O veículo é um dos adquiridos recentemente no governo Jorge Pontes, que em 2011 incorporou cinco ônibus escolares novos à frota do município, que não possuía nenhum ônibus próprio.
Apesar do investimento no patrimônio público para dar conforto e segurança aos alunos, infelizmente ainda há pessoas capazes de atitudes lamentáveis, como a ocorrida em Cabrália. O criminoso (ou criminosos) danificou peças fundamentais para o funcionamento do veículo, que teve as mangueiras de água e gasolina cortadas, radiador furado, correia do alternador arrancada, toda parte elétrica danificada, além de outras avarias que geraram prejuízos não apenas materiais, pois sem o ônibus os mais prejudicados foram os alunos, que ficaram impedidos de ir à escola.
O que mais chama a atenção é que este não é o único caso de vandalismo a veículos públicos no povoado de Santo Antônio. Três dias antes do ocorrido com o ônibus escolar, a ambulância que fica à disposição dos moradores também foi alvo de pedradas.
A prefeitura de Santa Cruz Cabrália, através da diretoria de transportes, registrou Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia técnica. A sociedade espera que este crime seja esclarecido e os culpados paguem pelos danos causados ao patrimônio público.
FONTE: http://cabraliainforme.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário