quinta-feira, 29 de março de 2012

Pai acorrenta filho em poste por matar aula

Um homem que se revoltou com o filho adolescente por ele deixar de ir à escola para ficar jogando games na internet acorrentou o jovem pelo pescoço a um poste de energia elétrica na terça-feira (27) em Battambang, no Camboja. A cidade fica 290 km ao noroeste de Phnom Penh.
O castigo gerou polêmica e a polícia foi chamada ao local. O pai, que tem 40 anos de idade e trabalha como moto-táxi, fugiu e está sendo procurado por abuso de menor.

FONTE: G1

Um comentário:

  1. Luisa disse: Bah, tá loco, tamanha crueldade, o guri tem que ser ensinado, tem q dar um tempo pra estudar e para brincar, mais atitudes como desse "pai' dão a entender como a humanidade tem se tornado monstruosa. Animais, nem com um cão agente não tem coragem de deixar amarrado chorando ou passando fome e sede, e esse cara faz isso com o filho. Não dá pra querer prendam esse marginal por favor! A maioria da sociedade (as pessoas boas) não merecem ter um cara como esse entre meio delas. Deus me livre.... Se eu foce a mãe desse guri, nem quera saber oq eu ia faser com esse cara.

    ResponderExcluir