quarta-feira, 21 de março de 2012

Cabana Recanto do sossego enviou nota de esclarecimento para nossa redação

Esclarecemos aos amigos e clientes da Barra Recanto do Sossego, que a Barraca não pertence ao Sr Ettore (Paolo Santigli).

O Recanto do Sossego pertence a Amami Restaurante Ltda, empresa da qual são sócios Andrea, Marco e Michele. Para adquiri-la levantamos dinheiro emprestado em instituições bancárias na Itália, e temos pagado ao empréstimo ao custo de muito suor e labor.

A barraca foi adquirida em outubro de 2007, diretamente da antiga proprietária Adenilza de Vargas Correia.

Desde então, temos trabalho duro, por mais de 10 horas por dia, para proporcionar ao turista e aos cidadãos de Porto Seguro, o atendimento eficaz conforme é do conhecimento de todos aqueles que tivemos o prazer em atender.

Não temos qualquer associação com o Sr Paolo Santigli e nem com os atos praticados por ele no passado, e não temos qualquer ligação com caminhos ilegais, quaisquer que sejam.

O Recanto do Sossego informa a seus amigos e clientes que a barraca continua aberta ao atendimento de todos, da mesma forma carinhosa e atenciosa que sempre oferecemos nestes 5 anos de trabalho, gratificado mais do que tudo, pela presença de vocês.

Andrea, Marco e Michele

Nenhum comentário:

Postar um comentário