segunda-feira, 19 de março de 2012

PMSCC INAUGURA ESCOLA PROF. NAIR SAMBRANO BEZERRA


O Prefeito de Santa Cruz de Cabrália, Jorge Pontes foi acompanhado por diversos convidados e grande multidão na noite de ontem (17), onde realizou a entrega oficial da nova Escola Municipal Nair Sambrano Bezerra no bairro Campinho, a maior obra pública já realizada com recursos próprios na história de Santa Cruz Cabrália, com 13 salas de aula, quadra poliesportiva e muito mais!
No sábádo passado dia 10, o bairro Terra de Cabral comemorou a entrega de duas importantes obras. A primeira foi a reforma da Escola Municipal Nelson Almeida, que além de passar por uma total reestruturação, também foi ampliada. A segunda foi a rede de saneamento, pavimentação de ruas e calçadas do bairro, obra que a população ansiava há mais de uma década e que foi atendida pela atual gestão.
Também estiveram ao lado do Prefeito Jorge Pontes, o prefeito de Itagimirim Rielson Santos Lima e diversos líderes políticos locais. Usando da palavra falaram; Chico Bonfim, Carmem Benfica Figuereido(diretora da escola), a Secretária de Educação Terezinha Almeida, Secretário de Infraestrutura Fernando Oliveira e os vereadores: Fabiano, Jhonson Peixoto e Luciano Monteiro.
Este foi o segundo momento do cronograma de inaugurações preparadas para este ano e em mais um momento, o Prefeito, Jorge Pontes, destacou que vai continuar cumprindo a sua missão de trabalhar pelo povo de Cabrália até o final do ano, em que encerra sua primeira administração.
Segundo Jorge, seu atual objetivo é trabalhar mais ainda e comemorar 16 finais de semana com inaugurações e entrega de obras para o povo cabrailenses, realizando assim seus compromissos assumidos e cumprindos com diversas famílias em cada bairro e distrito da cidade até o final de 2012.
A grande festa pública aconteceu no bairro Campinho com uma multidão que aplaudiu o discurso emocionado do Prefeito Jorge Pontes e em seguida curtiu a grande festa com as bandas Tiago Sales e Cidade Elétrica, ao som do trio elétrico Mel e Cia.


FONTE: CABRALIANOTICIA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário